sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O que aconteceu em 23 de outubro de 2010


No ponto a ponto com a saúde deste sábado (23/10), entrevistou a Drª Miriam Caldas esclarecendo dúvidas sobre a doença gastrite. Fazendo observações como, a insistência das pessoas em se alimentarem com alimentos gordurosos e o consumo de bebidas alcoólicas em excesso.


O Estudante de medicina Leornardo Clement falou ao nosso programa sobre drogas e o envolvimento dos jovens no mundo de todas as drogas licitas e ilícitas.


Nos boletins da Agencia Radioweb ouvimos sobre exercícios que fazem bem ao coração, e informações sobre olheiras.



Lançamos a promoção de um ano do ponto a ponto que iremos comemorar no próximo dia 06 de novembro (sábado), uma vez que nosso aniversário é dia 07 de novembro e cai num domingo.

PROMOÇÃO DE UM ANO DO PROGRAMA PONTO A PONTO E TEREMOS DOIS BRINDES PARA NOSSOS INTERNAUTAS UM PARA RECADOS NO BLOG E UM BRINDE PARA OS SEGUIDORES DO TWITTER.

No blog é só deixar no mural de recados a frase “Quero participar da promoção de 01 ano” e no Twitter basta seguir e Twittar a mesma frase.

Twitter: http://twitter.com/pontoapontonoar

E todos os ouvintes que ligaram de 23 de outubro a 06 de novembro para o programa no (75) 3246-1064 estarão concorrendo aos brindes do sorteio no dia do aniversário.


Dica da semana: Como emagrecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário